Open English Online – Preço, Valor, É Bom? – Curso de Inglês

Para quem deseja aprender inglês, a Open English é uma das melhores opções do mercado. Com uma metodologia de ensino própria, esse curso conta com uma plataforma interativa repleta de ferramentas inovadoras. Você aprenderá inglês de forma rápida e descomplicada.

Muitos cursos de inglês apenas jogam o conteúdo para seus alunos. Mas o open english online é diferente, pois conta com um sistema de progressão que só poderá ser acessado a medida que o aluno for aprendendo, resolvendo exercícios e lições. Ou seja: aqui você aprende de verdade.

As aulas são ministradas a distância, por professores americanos, e o conteúdo poderá ser acessado a qualquer momento. Está pensando em fazer um curso na plataforma? Continue lendo e veja todas as dicas e informações que trouxemos pra você!

Veja Também:

Como funciona a Open English?

A Open English é um curso de inglês ministrado na modalidade EAD. A procura por cursos a distância tem crescido muito no Brasil, se tornando uma verdadeira tendência no mercado. Isso acontece porque cada vez mais pessoas estão percebendo as vantagens em se poder estudar em casa ou no trabalho, em um ambiente online, por um preço super acessível.

Open English

Para estudar na Open English só será necessário um computador com acesso à internet. Você terá acesso ao curso, que é dividido por 8 níveis de aprendizado. Os níveis são:

  • Básico
  • Intermediário
  • Avançado

Cada nível possui módulos e para progredir no curso será necessário resolver as questões e as lições de cada nível.

Os professores americanos da plataforma estão disponíveis 24 horas por dia, podendo ser encontrados nas aulas ao vivo que acontecem a cada meia hora. As aulas são divididas por nível, permitindo que você entenda o assunto da aula de acordo com o seu grau de conhecimento.

A plataforma também conta com diversos exercícios para que você possa praticar o vocabulário e a gramática da língua inglesa.

O tempo de curso vai depender de sua rotina. Você poderá escolher o melhor horário para estudar. Com disciplina, dá pra se tornar um expert em inglês com apenas 12 meses de curso.

Open English é bom?

É normal você se perguntar se o Open English é bom, principalmente em um mercado onde há tantas opções e promessas milagrosas de aprendizado. No entanto, podemos dizer que o curso de inglês da OE é o melhor do mercado. Isso mesmo, na nossa opinião é o curso número um na modalidade EAD.

Open English

Isso porque a Open English possibilita que seus alunos conversem com nativos do idioma, permitindo a conversação e o aprendizado na prática. Além disso, seus professores (também americanos!) são altamente capacitados e interagem com os alunos nas aulas que são ministradas ao vivo. Além de aprender, você ainda poderá tirar suas dúvidas em tempo real. Pouquíssimos cursos oferecem esse recurso para seus alunos.

Veja quais são as principais vantagens da Open English em relação a aplicativos de aprendizado e escolas tradicionais:

  • Acesso ilimitado ao conteúdo do curso;
  • Você poderá estudar em qualquer lugar;
  • Os professores são americanos;
  • Ferramentas interativas;
  • Exercícios de Pronúncia;
  • Correções Imediatas;
  • Conteúdo moderno;
  • Interação com outros alunos (e nativos do idioma);
  • Aulas particulares.

Você pode comparar e verá que a Open English é o único curso de inglês a distância que oferece todos esses recursos e benefícios para seus alunos.

Preço da Open English

Para quem deseja saber o preço open english, será necessário realizar um rápido cadastro no site da plataforma para saber o valor dos planos e as mensalidades. Isso acontece porque a empresa não divulga o open english valor do curso em sua plataforma. Mas, pelo que apuramos, o valor do curso é anual e você poderá obter um desconto de até 50% no pagamento feito no cartão de crédito.

Dessa maneira, você saberá o open english preço no momento que receber a ligação de um dos atendentes da plataforma. Nesse momento será explicado todos os planos, o valor das mensalidades e quais são as opções de pagamento disponíveis. Mas não se preocupe, pois o valor desse curso de inglês é bem em conta, principalmente se formos avaliar o custo-benefício.

Para saber o preço da Open English, você deverá entrar em contato com a plataforma ou esperar que eles entrem em contato com você. No geral, as mensalidades custam em média R$ 149,00 por mês, dependendo do tipo de plano escolhido. O contrato é anual e o pagamento é mensal.

Open English Reclame Aqui

Open English

O Reclame Aqui é a maior plataforma digital sobre direitos e defesa do consumidor. Nesse ambiente é possível visualizar reclamações sobre os serviços/produtos prestados por várias empresas brasileiras e internacionais. Dessa maneira, os usuários podem registrar reclamações e pedir para que a empresa tome uma posição diante de seus problemas.

A Open English possui uma página no Reclame Aqui e, de acordo com as informações do próprio site, possui uma boa relação com seus clientes. Isso quer dizer que a empresa se empenha em resolver os eventuais problemas que seus alunos encontram na plataforma e no curso em geral.

No site, é possível ver os comentários dos alunos e a posição da empresa mediante os problemas informados.

Toda empresa possui problemas, mas poucas se dispõe a resolvê-los. Esse não é o caso da Open English, que possui uma média de 100% reclamações atendidas. Ou seja, mesmo se você tiver um problema com a empresa, basta registrar uma reclamação para que eles possam resolver o seu problema de forma rápida.

Saiba Mais:

Open English Login

Para ter acesso ao curso, assistir as aulas e acessar todo o conteúdo, será necessário realizar o open english login. O login deverá ser realizado todas as vezes que você acessar o curso, principalmente quando você acessá-lo em um outro ambiente (como, por exemplo, no computador do trabalho).

Para ter acesso a live, assistir uma aula, exercícios e ao curso em geral, confira o passo a passo a seguir:

Open English


Passo 1: A primeira coisa a ser feita é entrar no site do Open English (https://learningplatform.openenglish.com/login.html). Clique em ir e espere a página carregar.


Passo 2: Assim que o site abrir, clique em “Acesso alunos”. Em seguida, insira o seu endereço de e-mail e a senha de acesso nos campos indicados. Clique em “Log In” para entrar.


Passo 3: Se você esqueceu a sua senha, clique em “Password Reset” para criar uma senha nova.


Pronto! Agora você poderá assistir as aulas e ter acesso aos módulos do seu curso de inglês online.

Como entrar em contato com a Open English?

Se você possui alguma dúvida sobre o curso, planos, mensalidades, tradutor, aulas etc, a dica é entrar em contato com a empresa para sanar todos os seus questionamentos.

A Open English possui uma equipe de atendimento que trabalha 24 horas por dia. Não importa a hora que você entrar em contato: você será muito bem atendido em qualquer momento do dia. Veja a seguir as principais informações de contato:

Perguntas Frequentes: https://www.openenglish.com.br/suporte/faq/
Telefone Open English: 4003-1474

Quanto mais se fala de curso de inglês online, mas a Open English se destaca. A plataforma é a melhor alternativa para quem deseja aprender inglês de forma eficiente e rápida. Com uma metodologia de ensino revolucionária, qualquer pessoa pode aprender inglês através desse curso.

Para saber o valor e o preço do curso, entre em contato com a plataforma utilizando as informações acima. Se você estiver em dúvidas, peça uma aula grátis para você ver como funciona o curso.

Essa será uma excelente maneira de conhecer um pouco sobre os professores e o conteúdo que será apresentado. O Open English é realmente bom e vale a pena o investimento. Faça um teste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *